top of page

EQUIPE: ALUNAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

É mestre em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto (2017), especialista em língua e literatura inglesa (2012) e licenciada em Letras, com habilitação em português e inglês (2010) e em francês (2017), pela mesma universidade. Em sua pesquisa de mestrado, investigou a avaliação por pares nas sessões orais de teletandem em língua portuguesa. Atualmente, é professora de língua portuguesa no Colégio Ressurreição Nossa Senhora do Calvário, em Catanduva/SP.

É mestre em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto (2017) e licenciada em Letras, com habilitação em português e inglês pela UNESP, câmpus de Assis (2014). Durante o mestrado, investigou a estrutura retórica dos primeiros minutos da sessão oral de teletandem inicial, sob a perspectiva dos gêneros textuais. Atualmente, é professora de português e inglês no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), câmpus avançado de Tupã.

28661020_2105328962840934_41781148827612

É mestrando em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto e licenciado em Letras, com habilitação em português e inglês pela mesma (2016). Sua pesquisa de mestrado tem foco nos diferentes conceitos de cultura presentes nas sessões orais de teletandem. Atualmente, é professor de inglês em escola de idioma e colégio regular de São José do Rio Preto.

É mestranda do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos na Universidade Estadual Paulista (Unesp/Ibilce), câmpus de São José do rio Preto. Graduada em Licenciatura em Letras (Português/Inglês), pela mesma instituição. Estuda os efeitos do silêncio nas sessões orais de teletandem. Atualmente é professora de inglês no Colégio Santa Terezinha.

Bárbara.jpg

É doutoranda em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto, mestre em Estudos Linguísticos (2005) e graduada em Letras, com habilitação de Tradutor (2002), pela mesma universidade. Sua pesquisa de doutorado tem como foco o uso do chat no contexto de teletandem, sob a perspectiva dos gêneros textuais. Atualmente, é professora de Linguística, de Prática de Ensino de Língua Estrangeira e de Redação na Fundação Educacional de Ituverava.

IMG_2386.jpg

É mestrando do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos na Universidade Estadual Paulista (Unesp/Ibilce), câmpus de São José do rio Preto. Graduado em Licenciatura em Letras (Português/Inglês), pela UNIMAR - Universidade de Marília. Pesquisa a correção por pares nas sessões orais de teletandem em língua inglesa.
Atualmente é professor de inglês na rede estadual de ensino do estado de São Paulo pela Secretaria Estadual de Educação e Centro Paula Souza.

É doutoranda em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto e mestre em Análise e Planejamento de Políticas pela UNESP, câmpus de Franca (2016). É bacharel em Tradução inglês/português pela PUC-SP (2002), especialista em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade Paulista (UNIP) (2004) e licenciada em Letras, com habilitação em português e inglês pelo Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF) (2013). Sua pesquisa de doutorado investiga os diários reflexivos produzidos pelos participantes do teletandem institucional integrado.

É doutoranda no departamento de Teaching English to Speakers of Other Languages (TESOL) and World Language Education na University of Georgia (UGA) nos Estados Unidos. É mestre em Línguas Românica pela UGA e bacharel em Letras, com habilitação em português e inglês, pela PUC-SP. Sua pesquisa de doutorado discute o uso de tecnologias na sala de aula de línguas e no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras. Em 2012, como bolsista Fulbright – Foreign Language Teaching Assistant (FLTA), começou a trabalhar com o Portuguese Flagship Program na UGA e a participar do teletandem.

bottom of page